Student Surfing Festival chega na Gold Coast




Estudantes de diversas nacionalidades se reúnem dias 19 e 20 de março para o STB Student Surfing Festival 2011. Depois de passar por Sydney, o evento acontece agora na Gold Coast, um dos principais palcos do surf mundial e que recebe nesta semana a primeira etapa do ASP World Tour.

Com realização do Ibrasurf em parceria com o STB - Student Travel Bureau e Surfing Queensland, a competição é patrocinada pelas principais escolas da região, Burleigh Heads Language Centre, Bond University, Browns, QIBA e Embassy.

As categorias são: International Students (para estrangeiros que estudam na Austrália), University/Vocacional (para quem cursa universidade, ensino técnico/profissionalizante, de qualquer nacionalidade), High School (estudantes do ensino médio, de qualquer nacionalidade) e Feminino (para todas as meninas, independente do país de origem ou curso que esteja estudando).

“O Festival tem crescido muito desde que começou em 2005 e a expectativa é de outro evento inesquecível na Gold Coast, com um grande mix de nacionalidades, culturas e lifestyles, e esse é o objetivo do projeto”, afirma Ale Zeni, do Ibrasurf.

A premiação promete tornar a disputa ainda mais acirrada e oferece Surftrips para Indonésia e Nova Zelândia, pranchas de surf, bolsas de estudo, kits e muito mais.
“É um prazer contar com o apoio da Surfing Queensland e da STB na realização do Festival. Isso acrescenta ao evento mais credibilidade e profissionalismo”, completa Alex Teixeira, diretor de prova do Student Surfing Festival.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas na Surfing Queensland, em Burleigh Heads, e também nas escolas participantes. Mais informações pelo emailinfo@studentsurfingfestival.com ou através dos sites www.studentsurfingfestival.com e www.ibrasurf.com.br.

O STB Student Surfing Festival é realizado pelo Ibrasurf em parceria com a STB e Surfing Queensland. Patrocínio: Embassy CES, Bond University, Burleigh Heads Language Centre, Browns e QIBA. Apoio: Surfing Village, MG Surfboards, Dakine, Xcel, Mrs Palmers, Mojo Surf, Falamos Português, Komune Resort Beach Club .

fonte: Marilia Fakih - Ibrasurf