Top 16 Classic Surfmasters em Fortaleza

Estão abertas as inscrições há 10 dias para a 2ª etapa do Brasileiro de Surf Master, seletiva para o Mundial de El Salvador que acontecerá nos dias 16 a 23 de outubro de 2011 na Praia de Punta Rocas, La Libertad, El Salvador. 

O TOP 16 CLASSIC SURFMASTERS acontecerá em Fortaleza nos dias 30 de Abril e 01 de Maio, na Praia do Futuro ao lado da Barraca Vira Verão onde será o palco das disputas da competição com a presença de vários atletas pioneiros do surf brasileiro. Para a 2ª etapa do Brasileiro de Surf Master serão disputadas as categorias Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45), Grand Kahuna (acima de 50) e Master Feminino (acima de 35).

A expectativa para esta 2ª etapa seletiva é a melhor possível, pois vários atletas do Brasil estão confirmando através da inscrição antecipada pelo site www.classicpromocoes.com/inscricao e o depósito da taxa de inscrição por categoria custa R$ 100,00 e deve ser feito na conta corrente da Classic Promoções. 

Importante ressaltar que as inscrições permitem aos atletas que estão no ranking a prioridade pelas vagas das categorias com data limite até o dia 25 de Abril (segunda-feira).

Fonte: CBS