Horário exclusivo para skatistas profissionais no Parque da Juventude

Numa ótima iniciativa da Prefeitura de São Bernardo do Campo em parceria com a Confederação Brasileira de Skate (CBSk), Federação Paulista de Skate (FPSK8) e Associação ABC7 Skate, a nova gestão do Parque da Juventude do município estará liberando o récem reformado half-pipe nas segundas-feiras das 19 às 22 horas para skatistas veteranos e nas terças-feiras das 16 às 22 horas somente para skatistas profissionais.

Para tanto basta o skatista profissional apresentar algum documento oficial com foto (RG, carteira de habilitação, passaporte etc) mais a carteira de filiação à CBSk.

Já o skatista maior de 35 anos, deverá também mostrar um documento oficial com foto além da carteira da Sessão Old School do Pq. da Juventude de S. Bernardo do Campo.

Também será obrigatório o uso de capacete, cotoveleira e joelheira durante as sessões no half-pipe tanto para profissionais quanto veteranos.

Avisando em caso de chuva ou mau tempo, o half-pipe será interditado por motivos de segurança.
Com isto mais uma vez o Parque da Juventude de S. Bernardo do Campo dá um passo a frente como referência de skate park no Brasil oferecendo este horário exclusivo para os skatistas profissionais brasileiros poderem treinarem adequadamente e aqueles da velha escola possam desfrutar de um dos melhores half-pipes do Brasil.

Lembrando que além destes horários especiais, também nas segundas-feiras das 19 às 22 horas a pista de Street é aberta exclusivamente para os skatistas veteranos com idade acima de 35 anos e nas terças-feiras das 18 às 20 horas a mesma pista é liberada apenas para meninas.
Maiores informações pelo telefone (11) 44330-0726 na adminsitração do Parque da Juventude de S. B. Campo.